quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Acordem: Sapos existem e não viram príncipes

Se há coisa que faz alguma confusão são as estórias infantis, enganam tanto as crianças com príncipes que depois algumas coitadinhas crescem e levam à sério que existem. Algumas pessoas ainda explicam que os sapos também e que nem adianta um beijo de língua e mais "milhares" deles porque o feitiço continuará, uma vez sapo...eternamente sapo...:)

Outra grande confusão, são as mentiras que os sapos contam. Tem gente que conta tanto uma mentira que depois passa mesmo ser a "verdade" daquela pessoa.

Acreditem, vamos à má-língua, mas com a transparência necessária. Existe a história de uma pessoa que andou mais de 10 anos atrás de uma mulher e nunca conseguiu levá-la para o lugar que gostaria, aliás, fazer o que queria, bem...digamos que fica bonito dizer "fazer amor". Ele lá andava como "casado", mas não era de todo o amante. Então a tal "mulher" ficava em casa limpando, cozinhando, fazia muitaaaaaaaaaaaa coisa. Passado uns 8 anos, ela resolveu ficar com uma pessoa, pronto, o que ele tentou em 10 anos, ela quando foi fazer algo, conseguiu em menos tempo e mais produtivo. Ficou como a traidora, a que não cuidava de nada, afinal, tinha acordado pra vida e já não se sentia motivada para ser a dona de casa. Caiu o mundo em cima da dona de casa que não era desesperada....lol

A novela fica interessante quando este homem atribui as culpas todas destes anos que andou atrás de outra, a tal "mulher dele", sim, a culpa é dela...grande LOL. Lá ficou o coitado como vítima e a "mulher" como a culpada. Alguém consegue acreditar nisso ou somente o tal homem?

Enfim, esta novela já foi contada por aí, é daqueles casos para se pensar que nunca se sabe quando alguém fará algo e quem serão os culpados. Um que apronta e a culpa é do outro, o outro que um dia faz algo e parece que nunca se comportou. Já pensaram? Dá para fazer uma novela...um filme...um estudo clínico...uma comédia para morrer de rir.

A lição de que nem sempre quem espera tantos anos consegue o que quer, mas que faz com que outras pessoas consigam em menos tempo...lol
Apimentados...apimentados...haja língua para tanta maldade...lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo