quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Metrosexual

Esta musica é um hino à metrosexualidade. Eles maquilham-se mais que nós, têm menos pelos que nós, fazem mais tratamentos de beleza que nós, demoram mais horas para se arranjarem que nós, tem mais complicações na escolha do outfit que nós... ufaaaaa. São difíceis!!! Eu sempre disse que o género metrosexual não dava para mim. Era incomportável viver com alguém que usasse mais cremes do que eu. Porque no fundo, não é só ao nível exterior que se nota essa extrema estima, mas também nas atitudes e comportamentos cócós de repulsa e peçonhice.

Para mim, macho que é macho é à imagem e semelhança do cavernoso. Porco, sujo e mau. loool.... Vá, numa versão moderna do género: descontraido, cheirosinho e com uma boa "pegadinha"... Perfect!!


Um comentário:

  1. É bem interessante um homem que tenha preocupações com hidratantes, um cabelo bem cuidado, depilação etc, desde que não passe o fds fazendo máscaras para o rosto e cabelo e não possa sair...lol...sem contar aqueles que o cabelo não pode tomar uma molha etc...lol

    ResponderExcluir

Arquivo