quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pobreza inimiga da beleza

Se estivermos pela rua e entrarmos nestas lojas de produtos naturais, parece que estamos diante do paraíso da vaidade e da saúde plena, não falta nada para que você possa transformar-se numa Cinderela.

Você pode emagrecer tomando cápsulas de ervas e mais ervas, tomar xaropes, misturar produtos na sua água e tomar 1,5 litro por dia. Se antes de chegar neste ponto, você precisa desintoxicar para que estes produtos funcionem, tenham os seus efeitos aumentados, então pode pensar no "Detox" em todos os formatos para bolsos pequenos e grandes.

Se os seus cabelos também precisam de ajuda, cevada neles ou outros comprimidos que podem melhorar o aspecto, pode fazer crescer, fortalecer, cair...lol

Ah, o problema são as unhas, não tem problema, existe mais uma linha variada de opções, desde os cascos de cavalo às unhas de elefante.

Teve fome? Não se preocupe, tem as bolachas, os iogurtes etc. Sentiu sede? Tb tem águas, drenantes e etc. Ufaaa! Existe algo que vc queira e não tenha nestas lojas? Não deve existir, pode estar em falta :)

Declaradamente, ainda nos convencemos de que só é feio quem não tem dinheiro para comprar estes e outros produtos, cá entre nós que também não fazem milagres, mas que ajudam imenso, não há dúvidas.

Naturalmente belas, mesmo que sem dinheiro :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo