quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ex-namorado = zumbi


Hoje podemos falar nestes seres que costumo chamá-los de "defuntinhos", os tais que desaparecem e um dia colocam a mão para fora da cova e por mais que uma pessoa tente colocar terra em cima, só se bater com a enxada...lol

Violências à parte, aliás, nenhuma. O que pauta este post é o bom humor. Verdade seja dita, que todo mundo tem pelo menos uma pessoa numa altura qualquer da vida que desapareceu e um belo dia apareceu como se tivesse ido embora ontem, como se tivesse desaparecido deixando tudo bem, o que não é o caso.

Chegam de mansinho como se você fosse a pessoa incrível que só deixou saudades, porque na altura ele andava com muitos problemas existenciais, que basicamente, são outras mulheres, mas ele nunca dirá isso de forma tão direta.

Aparecem com aquele ar de alguém importante na sua vida e como se você também estivesse parada no tempo esperando que ele retornasse do mundo das dúvidas existenciais e apaixonado por si, mas nem sempre isso acontece, quando eles retornam, você já não está mais na mesma sintonia, afinal, nem sempre é agradável aguardar que as dúvidas passem....pois, as outras passem e sobre algo para si.

Existem os defuntinhos porque a vida também ganha algum encanto com ele, até pq também podemos ser as defuntinhas da vida de alguém :)

Desejos de um excelente fds com homens interessantes e presentes, pq de defuntos o mundo anda cheio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo