sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Facebook é seu...você faz o que quer

Vamos falar do Facebook, a mania das manias, sem a qual muita gente não sobreviveria porque está nele onde quer que esteja, acho que até viajam vendo se existe cobertura para o telefone móvel etc antes de se aventurarem a ficar alguns dias sem alguma publicação.

Há sempre quem apareça fazendo uma crítica de que não gostam de determinadas coisas no face, mas o fazem como se aquilo que publicassem fosse a receita para o Face perfeito, isso existe?

Na verdade o Face não tem estilo certo do que se deve ou não escrever, se é para demonstrar fé ou falta dela, se é para publicar sempre notícias que afetam o mundo ou simplesmente banais, pensamentos grandiosos de autores geniais ou um qualquer pensamento do vizinho ao lado que nos falou num dia de inspiração ou falta dela. Face não é melhor por vc ter fotos de comida ou da natureza, não há padrões definidos, há o que vc gosta ou não.

Infelizmente, as pessoas por vezes se revestem de pensamentos "as pessoas publicam fotos de comida, pra que isso?" bem, a resposta mais óbvia deve ser "pq queriam, caso contrário, não o fariam", outros pq as pessoas publicam pensamentos, vale a pena responder?

O Face é imensamente democrático, infelizmente nem todas as pessoas vivem neste universo democrático satisfeitas, mas o face não lhes nega o direito de saírem :)

Vamos lá publicar o que tiverem vontade, claro que tenham em atenção o chefe, ainda podem colocar algo que o Sr. sinta-se escandalizado e prejudicarem o trabalho ;)

Bom fim de semana e divirtam com as fotografias e publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo