quinta-feira, 21 de março de 2013

Como perder um homem (ou mulher) em segundos

Agora que temos novas colaboradoras até tenho medo. De qualquer forma, é importante receber as loucuras alheias e a nova moda Mystic que ainda invadirá os canais do youtube consagrando-se uma celebridade da net :) Para garantir o meu espaço, vou dedicar-me a ensinar as pessoas a afastarem os homens/mulheres...lol...(como se fosse necessário um grande esforço...lol)

Pensei em ganhar fama contrariando aqueles filmes ou livros que ensinam como perder alguém em 10 dias ou até em mais tempo. Sempre me questionei porque alguém precisa de ajuda para fazer isso, será que eu nasci com o dom? Será algo relacionado também a vocação? Não que eu ande a praticar, mas eu sei como funciona e nem preciso de 10 dias, talvez em segundos eu faça um homem desaparecer :)

Não há receita certa, mas em alguns casos, se você ficar com ele e depois comentar que pretende casar, pode ser mais do que certo que ele vá e não volte :)

Também pode dizer que pretende conhecer a família dele a seguir o primeiro encontro, ele não deve nem sobreviver :)

Se parecer que o rapaz não levou à sério as suas investidas, diga-lhe que precisa dos documentos dele e quando podem ir tratar da conta conjunta e também das visitas para escolherem o imóvel :)

Com estas dicas básicas, pode ter a certeza que muitos irão sumir...lol. Eu não pratiquei, mas pelo que conheço dos que andam por aí, a maioria não ficaria no segundo a seguir (cá entre nós, nem eu...rs)

Excelente fds para todos e pratiquem! :)

Um comentário:

  1. ahahahah

    Adorei. De facto para perder, neste caso, um homem bastam 5 minutinhos e alguma criatividade. LINDO!!

    ResponderExcluir

Arquivo