quinta-feira, 28 de março de 2013

Fetiche: Gigantismo

Poderíamos falar em ovos de chocolate, no coelhinho da Páscoa e sobre religiões etc. Poderíamos, não? Só que mais vale deixarmos estas ideias para o ano que vem porque estamos no fim-de-semana que para muitos é maior, acho que este fetiche está mesmo certo para esta quinta-feira.

Sim, no canal TLC deparei-me mais uma vez com o rapaz que é encantado por mulheres de 1,75m que ficam com 300m nos filmes. Elas crescem imensamente, pisam nos carros, prédios e onde mora o fetiche?

Nestas cenas todas os homens ficam encantados, mas gostam ainda mais quando as gigantes pisam os homens nos filmes, eles sonham em ser pisados, esmagados por uma bela gigante. Claro que sabem que elas não têm 300m, mas com boa imaginação qualquer pessoa consegue mergulhar nos filmes e achar que é o pisoteado da vez. Salve o homem? Nem pensar...ele nunca desejou tanto na vida ser esmagado.

Acho muito interessante quando descobrimos ou reforçamos mais os nossos conhecimentos. Tudo pode causar uma certa estranheza, mas o importante é que a pessoa sinta-se contente com a opção que toma. Eu, particularmente, não sinto qualquer atração por imaginar que sou pisoteada por um homem de 300m, mas não me admira nada que outras pessoas sintam-se.

Se comer muito chocolate, poderá ter 300kg, mas também há fetiches assim, no entanto, é algo para um outro momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo