terça-feira, 14 de maio de 2013

Encavalada na fila

Certamente já aconteceu com toda a gente, estar numa fila e ter as pessoas de trás a roçarem as mamas nas nossas costas ou a espetarem os nós dos dedos numa das nossas vertebras.

Eu não vou dizer que é a coisa que mais me irrita à face da terra, porque de facto existe uma imensidão de coisas que me irritam à face da terra, mas é uma das que me tiram do sério.

Não sei se o pessoal faz isso porque acha que assim chega à sua vez mais depressa; não sei se têm frio e estão em busca de algum calor humano; não sei se é para ver se me incomodam o suficientemente para eu lhes bazar da frente; não sei se é para me pegar os microbios, piolhos ou afins; não sei se é para descobrir o meu perfume ou se é porque o meu rabo é irresistível.... Não sei, juro. Mas cá para mim, é mesmo ausência de... como chamar-lhe? Educação? Civismo? Bom senso? Seja como for eu acho que deveria ter direito pelo menos ao espaço que o meu corpo ocupa, sem que este fosse invadido por seres estranhos e pronto... podem chamar-me picuinhas :)

Um comentário:

  1. Acredito que seja "amor ao próximo" e quanto mais próximo mais amor...lol

    ResponderExcluir

Arquivo