sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vlogs

Não pensem em mim como uma maldizente. Pensem em mim como uma pessoa que às vezes gosta de ironizar um bocadinho e brincar com as coisas. Eu acompanho várias páginas no youtube e gosto. É frequente ver os vídeos que as meninas postam sobre as compras do mês, os tutoriais de maquilhagem e penteados, as reviews de produto e por aí fora. Portanto não vou desdenhar de algo e dizer que é muito mau e depois andar para lá à surrapa a bisbilhotar, não. Assumo-me como "espectadora" deste tipo de vídeos, mas acho engraçadas algumas coisas que são ditas pelas meninas, pelo facto de serem comuns a todas ou quase todas.

- "Tão a ver!" - Esta frase é gasta em todos os vídeos com a variante de: "Não sei se tão a ver!"

 - "Eu queria muito este produto, mas era caro, então o meu namorado ofereceu-me" - Isto é tipico, se a cena que se quer é cara, bora lá explorar o namorado. Eu penso que a frase certa seria algo como: "Eu queria muito este produto, mas era caro, então obriguei o meu namorado a oferecer-me". Parece-me mais real :p

- "Não me lembro do nome da loja" ou  "não me lembro do nome da menina" " mas vou deixar os links aqui em baixo" - Não era suposto o trabalho ser feito antes? É muito feio dizer que se recebeu algo de uma loja de que nem sequer se sabe o nome :p

- "Sombra super pigmentada" - Também pode ser batom. Outra frase que brilha em tudo o que é vídeo :p

... continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo