quinta-feira, 9 de maio de 2013

O que lhe chamar?

Ai... Há dias que uma pessoa se sente tão horrorosa, que só estaria bem de pijama de flanela verde às bolinhas, embrulhada num robe turco e enfiada na cama com os cobertores até à cabeça. 

E depois também há aqueles dias em que me sinto tão zangada e irritada, que só me apetece ver filmes de terror horríveis, com sangue, ossos partidos e massa encefálica a saltar. É claro que nesses dias nem os fantasmas ousam atazanar-me, com receio de morrerem outra vez.

Depois há dias em que ando muito feliz e contente e rio-me de tudo e ironizo sobre tudo e nada me chateia, nem ele olhar pro rabo de uma boazona que o Senhor fez, quis e manteve magra (lol). Nada, isto é tudo magnifico... Parece que fumei erva para dar e vender.

Depois há dias em que estou triste e pensativa e melancólica e só me sinto bem onde não estou, mas se lá estivesse também não estaria bem.

Em outros dias fico preocupada, apreensiva e começo a aglomerar problemas e a sentir-me sufocada em lágrimas e angustias.

Também há dias felizes, momentos felizes, eventos felizes. Mas esses, esperei com tanta ansiedade, que quando chegam eu já estou cansada e a apanhar as canas.

Ai... ser gaja, não bi, mas tri ou quadripolar é de facto uma cena que cansa. Cansa muito e provoca úlceras nervosas!!

Um comentário:

  1. Primeira reação: Meu Pai!
    Segunda reação: hahaahahaha
    Terceira reação: melhor falar para a Mystic começar a ver coisas suaves na TV, mesmo desenhos infantis :P

    ResponderExcluir

Arquivo