sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vamos falar do que queremos ou do que os outros querem?

Uma pessoa pensa em escrever sobre a crise financeira que ataca o mundo, depois pensa que isso já anda em todos os lugares e resolve escrever sobre algo que seja mais instrutivo como a descoberta do mamute que poderá ser clonado porque está em ótimo estado de conservação etc, mas depois entram as questões de ser correto ou não fazer clonagens e alterar o ciclo natural das coisas, portanto, para evitar discussões uma pessoa resolve falar sobre algo menos polémico e ainda mais instrutivo que é a sua vida.

Decisão tomada? Contar os detalhes da sua própria vida num blog, no entanto, a exposição pode gerar muitos problemas, os estudiosos dizem que o que escrevemos permanece pela nossa vida e estamos mesmo lixados com o passar do tempo, então eu que tinha planeado postar a minha barriga sarada conseguida com horas de academia, uma foto siliconada que me custou uns tantos euros, vejo-me obrigada a assegurar o meu futuro porque tenho medo que aos 100 anos algum neto ainda me descubra de bunda solta em alguma rede social ou descubra-me pelas boas mamas da vovó, verdade seja dita, que será um orgulho, porque aos 100 anos não tenho dúvidas que finalmente alcançarei esta barriga, quanto as mamas, ainda não fiz planos. Acho demasiado cedo planear uma dieta para os 100 anos, preciso dela agora e logo se vê.

Adiante, falar da minha vida nesta altura que me bombardearam com a ideia de que estamos expostos e podemos prejudicar à nossa carreira, o mais acertado é falarmos daquelas coisas que todos falam ou pelo menos aqueles que planeiam até os suspiros do dia. Seja algo assim, uma pessoa quer escrever sobre sexo, mas os outros podem pensar que ela só pensa nisso, então muitaaaaaaaaaaa gente que pensa, acaba por achar que é mais correto escrever sobre a bolsa de valores, informar dados de estudos sobre a camada de ozónio, dicas sobre os melhores lugares para fazer massagens etc. 

Uma pessoa é capaz de perguntar-me sobre o trabalho, a vida doméstica, mas poucos ousam a perguntar-me simplesmente "Olá, como anda a sua vida sexual?"...claro, parece algo menos apropriado, quem sabe pq invadiria a privacidade, será? Uma pessoa pode perguntar e levar com uma simples resposta "Está bem, obrigada, e a sua?", não é desta forma que as pessoas encontram-se no seu dia-a-dia "Olá, está tudo bem?" , sim, mas corremos aquele risco fatal das pessoas que resolvem nos contar as tragédias todas da sua vida e começarem a dizer que a vida sexual corre mal, que já ficaram com X e Y, mas depois não correu bem e foi assim e assado...pronto...ficaríamos imenso tempo ouvindo desgraças e talvez o mais correto atualmente seja dizer apenas "Olá!" :)

Então vamos estar atentos, nas redes sociais só postamos coisas bonitas para os olhos daquelas pessoas que no momento que você pensa sobre elas, nota logo que não têm muito em comum...lol...agora posso confessar que pelas redes sociais, muito de mim, anda bem escondido, até porque se eu disser o que penso em determinados momentos, aiaiaiaiaiai, já aumentaria o número de encrencas da minha vida :)

Agora que eu resolvi falar sobre sexo, bem, já está na hora de ir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo