terça-feira, 4 de junho de 2013

O Zoo

Neste Domingo que passou fui ao Zoo. Já não metia lá os pezinhos há uns 20 anos. Lembro-me vagamente da última visita que fiz e recordo com muito carinho os ursinhos. Sempre adorei ursinhos.

Gostei e diverti-me imenso. Na verdade só me apetecia abraçar os macacos, dar beijinhos nos ursos, apertar os elefantes e fazer cutxi cutxi nos golfinhos. É assim... soltam uma pessoa com problemas num sitio cheio de bicharada e pronto, quando se dá por ela já estou na ala dos leões a fazer cafunés na juba.

Bom, mas a parte a que quero chegar é a do teleférico. Eu não sei proque carga de água eu quis andar naquilo. Aliás, eu nem sei porque fui a correr para aquele carrinho aéreo como se fosse a coisa mais gira do mundo. No fundo, eu quis andar no teleférico, mas não realizei exactamente na minha mente o que implicava andar de teleférico.

Eu já andei por diversas vezes. Já andei no da Expo, já andei em Tenerife numa supra subida ao Vulcão, logo já me borrei em vários momentos, mas desta vez não sei... Não pensei e pronto, foi basicamente o terror.

Quando dei por mim lá em cima, compreendi que afinal não queria aquilo, mas também percebi que saltar não era boa opção. Então basicamente não me mexi durante todo o percurso e não me lembro exactamente de nada do que vi. A não ser claro, uma serie de crianças felizes e despreocupadas a contrastar com o meu ar aterrorizado de quem acha que vai enfartar a qualquer momento.

Passados aqueles 15 minutos de panico, que pareceram 3 horas, andei muito, fiquei queimadinha, numa especie de bronze à camionista e depois ainda passeei no comboio, que isso sim é que é vida boa.

Neste dia ainda consegui pontapear a minha dieta variadissimas vezes, mas, meus caros, já voltámos a fazer pela vida. Estamos nos 45 minutos de STEP diários, estamos sem hidratos a partir das 13 horas, estamos a tomar cetona e uma cena qualquer que queima gordura como se não houvesse amanha, mas que me dá vontade de bater em toda a gente, incluindo a mim propria...

E pronto, é isto... resultados? Espera-se perder um quilo por semana e até ver a cena tá a correr bem.

Beijos e abraços peludos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo