quinta-feira, 6 de junho de 2013

Histórias de Gorda

Hoje não sei porque me deu vontade de contar histórias de gorda, prefiro mesmo obesa para ter a noção clara. Cuidado! Eu disse que prefiro porque lido bem com a cena de pensar sobre este assunto, sou magra, não? Então tenho todo à vontade para dizer as histórias e comentar o que penso...lol...adquiri este direito quando resolvi comer mais do que devia...lol

Sim, o meu caso é comer além do que devo, não sofro de qualquer doença que possa me fazer engordar, desculpas estão postas à parte. Se uma pessoa não tiver alguma doença, engorda porque come mais do que gasta, aquela história de como tão pouco e engordo, esqueça-se, não faz qualquer sentido se você não tiver algum problema de saúde.

Vamos as histórias, aliás, são tantas, vou contar uma...talvez duas...lol

Então uma pessoa descobre que o mundo anda pequeno, sim, os banheiros estão cada vez mais reduzidos e uma pessoa precisa entrar e esfregar a porta no nariz para conseguir fechá-la :) isso quando não precisa fazer a pose da perna aberta por cima do vaso sanitário (sanita) para passar a porta...lol. O resto do banheiro continua amplo, espelhos cada vez maiores, espaços para maquiagem etc, mas para o que realmente serve um banheiro, bem, este espaço diminui-se, não que estejamos a engordar e o banheiro a emagrecer, aliás, o caso também passa por este aspecto, mas que os banheiros estão menores, não resta qualquer dúvida.

Os mobiliários etc também estão cada vez mais leves e interessantes, uma pessoa chega num lugar e encontra cadeiras modernas que só têm pés na frente, aquela coisa funcional e linda, mas que uma pessoa gorda senta-se e pensa logo em quantos minutos estará esparramada pelo chão...lol...não se assustem, elas aguentam bem :)

Depois uma pessoa olha e vê uma cadeira em acrílico, os braços cada vez mais próximos um do outro, como se não precisasse de muito espaço para o assento, bem, nesta cadeira é melhor nem arriscar, ficar entalado no acrílico deve ser pior do que esparramada pelo chão :)

Histórias e histórias, bem, hora do descanso porque um chocolate alivia às tensões e só faz bem ao coração :)

Divirtam-se! :)

Um comentário:

  1. ahahaha. Adorei as histórias e tenho de concordar que o mundo não está feito para quem excede um pouco as medidas, ou não se move como todo o mundo, ou não vê, ou não ouve, etc... No fundo se formos diferentes do padrão comum as dificuldades só se multiplicam...

    ResponderExcluir

Arquivo