quinta-feira, 25 de julho de 2013

A importância dos chinelos havaianas

Para quem duvida da importância destes chinelos é porque ainda não teve um verdadeiro par de chinelos havaianas e andou a usar uns outros que custam bem mais barato, mas sempre machucam nos primeiros dias, entortam-se todos e ficam horríveis. Neste caso, usar as imitações só me fazem lembrar de uma antiga publicidade das Havaianas em que diziam que elas não deformam, realmente é isso, você compra Havaianas e tem a sensação de liberdade, depois que passa aquela sensação de que gastou muito em chinelo...rs

Há coisas que ainda não se comparam as originais, outras, conseguimos passar sem nos darmos conta, mas um bom par de chinelos de dedos, que não seja Havaianas, é logo, um inimigo a abater antes que ele destrua os seus dedos...lol

Sem contar que uma pessoa com o mínimo de bagunça no curriculum vitae, já fez alguma coisa que perturbasse a paz dos pais etc e levou com um mimo destes na bunda, não há surra que seja tão significativa como apanhar com chinelos, se for Havaianas é sempre mais digno de se levar com estas chineladas.

Eu aqui sigo com as minhas imitações, deformadas e feias, baratas, mas esperando para sair e comprar as Havaianas para curtir com muita energia uns dias de praia :)

Se for viver a liberdade com chinelos, que seja com Havaianas :)

2 comentários:

  1. Parece que alguém para além de não concordar, também não achou graça nenhuma ao post. Estamos ganhando fãs, an? lol. O concordo é meu. Achei um máximo a parte da chinelada com havaiana ser mais digna :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o máximo este espírito "seguidor", além de terem o lado de clicarem em dois lugares...lol
      O importante é que agora andamos inspiradas e seguidas...hahahahaha, logo, querem autógrafos...lol

      Excluir

Arquivo