quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A evolução: Rabbit com controlo com led

Estava pensando sobre o que escreveria hoje, numa pausa na escrita académica, resolvi fazer uma pesquisa pensando nas novidades sexuais, depois uma coisa leva para outra, quem anda pela net sabe disso, então fui parar de um simples artigo com dicas de uma sexóloga para uma página de uma sex-shop que aparecia no artigo. Descobri que agora andamos muito mais "técnicos", a descrição do produto é realmente uma grande aposta, não sei é se os consumidores estão atentos e levam tudo isso em consideração, mas que não existe falta de informação, bem, isso não existe mesmo. Ainda temos as informações adicionais que talvez para alguns consumidores, sejam as principais, quem sabe. Por pouco mais de 300 euros, você poderá ter um em casa...lol...Tentem lá descobrir do que estamos a falar :)



Descrição do produto

Com um novo tipo motor, Motor Rhythm, esse incrível vibrador em estilo rabbit surpreende com suas 90 contas incríveis no eixo, seus 21 diferentes padrões de rotações sincronizadas em três velocidades e um estimulador clitoriano poderoso. Mas as surpresas não param por ai, ele ainda conta com sete funções de vibração, pulsação e escalonamento além de um novo botão para selecionar funções aleatórias de maneira fácil e rápida mesmo no escuro, pois seu controle possui Luzes de LED. 

Especificações
Materiais: TPE (elastômero termoplástico), muito macio e suave (estimulador)/ plástico ABS (controlador) / livre de ftalato / à prova d'água 
Cor: Rosa
Fonte de alimentação: quatro pilhas AAA (não incluídas).
Objetivo do artigo: Vibrador multivelocidade em estilo rabbit. Estimulador clitoriano e vaginal
Dimensões do produto: 5.75 "x 1.5" / 15 cm x 4 cm (eixo) / 3 "x 1.25" / 8 cm x 3 cm (estimulador)
Peso: 360g
Características especiais: 90 incríveis contas rítmicas / várias velocidades / múltiplas Funções
Como limpar: Lavar antes e após cada utilização. Retire a bateria quando não estiver em uso.

Informações adicionais

CódigoSE0660203
Código Antigo556043
Tamanho28,0 cm
Diâmetro4,0 cm
CorRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo