quinta-feira, 28 de novembro de 2013

COISAS QUE ME IRRITAM NAS REDES SOCIAIS E BLOGS


1. Confesso que acho esquisito aquelas pessoas que passam a vida a dizer que são felizes. Dizem em conversas, escrevem no facebook ou ondem podem. Fico sempre na dúvida se é para nos convencer a nós se ao próprio.
2. Mas pior que querer mostar o quanto feliz se é, é quem relata sempre episódios menos felizes. Ai coitadinha de mim que me acontece de tudo... MENOS por favor!
3. Outro erro que não suporto é o ser-se repetitivo. Leio alguns blogs e parece que é sempre do mesmo. Fala-se de pequenos almoços, agendas, workshops e reuniões. Fala-se das boas energias e das atitudes positivas. Depois mais um pouco do mesmo. Mistura-se tudo outra vez e fala-se outra vez de uma reunião com uma pessoa top. E mais um pequeno almoço. Opá, gosto de ler qualquer coisa para me inspirar a ser melhor, a fazer melhor. Mas tudo o que é demais cansa.
4. Cópias de Comunicados de imprensa. Se não se tem opinião o melhor é não escrever nada!
5. Convites para jogos. Não jogo. Não tenho tempo. Aliás, tenho o mesmo tempo que os outros mas como o tempo não dá para tudo há que fazer selecções e há coisas mais importantes que passar o tempo em frente a um monitor! O pior é que já fiz um apelo para que não me convidem porque eu ignoro, e continuam a perder tempo a convidar. DESCOLEM please!
6. Não gosto de posts para encher chouriços. Blá Blá, expreme-se tudo e não sobra nada! Escrever só por escrever. Colocar uma foto sem significado nenhum só para ter algo todos os dias. Não faz o meu género!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo