sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Que venham as loucuras

Já que andamos na parte sem noção, tenho que comentar uma coisa recente, um telefonema para um determinado lugar (melhor não dar referências...lol)...então a criatura aqui resolveu telefonar e dizer:

- Olá, é o Rodrigo? (nome fictício)
- Não.
- É o Carlos? (nome fictício)
- Sim.
- Carlos, envie-lhe um e-mail com algumas referências, mas se existir algum problema, não terei acesso aos e-mails e diga-me algo por telefone, está bem?
- Envio-lhe um e-mail.
- Carlos, eu não terei acesso aos e-mails.
- Envio-lhe um e-mail.
- Carlos, explico-lhe: Não terei acesso aos e-mails.
- Envio-lhe um e-mail
- Está bem, envia-me um e-mail.

Realmente, ainda estou para perceber como algumas pessoas funcionam ou não funcionam. São aqueles momentos que uma pessoa se pergunta porque o outro ainda recebe para falar "Não....sim...", não fazem mais nada.

Fica o fds de descanso e digam mais do que "sim e não" porque só faz bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo