quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Copy Paste!!

Ainda sobre o Facebook:

Acho tão degradante aquele povo que copia frases que não percebe, de autores que desconhece e que nem sequer identifica. É plágio no seu melhor, meu povo!!!

Eu sei que estou venenosa como tudo e por norma não me manifesto, mas acho que até devia. Existem cabeças que precisam verdadeiramente de juízo. Do género: "Oh Jacinto, tu sabes o que significa inexpugnavelmente? Confessa lá que nem sabias que a palavra existia até a teres "larapiado" de uma frase qualquer que leste algures e que nem sequer compreendes o que significa ?|"

Vá lá povo... + Originalidade + Criatividade +  Riqueza de espírito - Burrice ||| Nem todas as parvoíces são para colocar no face. Vejam o meu caso. Eu ando lá a espalhar veneno? A descarregar as minhas diarreias mentais? A mostrar o meu ressabiamento natural e dor de cotovelo cronica? Não, não ando. E porquê? Porque não quero que o meu chefe, o meu colega, o meu ex e o meu vizinho saibam que sou uma gaja com problemas psicológicos graves. lol

Então vamos lá usar mais o cérebro e menos o copy paste!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo