terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dia dos namorados!

Faltam 1800 anos para o dia dos namorados mas no meu email são só propostas dos Senhores Groupons para um jantar romântico, uma viagem romântica, uma experiência num SPA... romântica, uma serenata ao luar do mais romântico, uma queca artística no gelo romântica... CREDO! E que tal coisas alternativas para pessoas solteiras e sozinhas que estão a ponderar cortar os pulsos nesse dia, não?! Tipo "fuga deprimente para uma gruta no meio do mato onde garantidamente não vai ver nenhum casal apaixonado, mas provavelmente vai ser violada por um urso". Pronto... isto eu já era menina para comprar... duas (ficava já para o ano que vem, não vá a "porca torcer o rabo" e o povo para o ano não se lembrar desta experiência incrível).

Agora verdade, verdadinha. Há anos que não passo este dia sozinha e estou seriamente a pensar não ligar o computador, não ouvir musica romântica, não ver filmes lamechas e ficar tranquilamente a comer três caixas de gelado Häagen-Dazs "cookies & cream"  e a ver algum filme de terror com muito sangue.

Ups.... esperem... Vamos aqui fazer uma adenda. Jason Statham acabou de mandar uma mensagem a questionar a minha disponibilidade para dia 14... Lamento Jason, mas o Häagen-Dazs já mora lá em casa. Fica para o ano.


Eh pá! E daí.... não sei....





Que ganhe o melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo