quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EROTISSIMA 2015

Já há alguns anos em que é de praxe ir em romaria todo o santo ano para o salão erótico de Lisboa espalhar beleza e devassidão. Pois que as amigas lá iam em procissão e aquilo era mesmo do bom. Houve aqui um pequeno interregno entretanto, no entanto lembro-me de nos primórdios haver um pavilhão amplamente ocupado com vários palcos. Havia disputa pela atenção dos visitantes. Passeavam-se índios fofinhos a exibir o six pack. Velhotes sodomizados com bolinhas desfilavam pelos corredores de trela com as suas donas e nós, alegres e felizes cantarolávamos lá no meio e riamos que nem perdidas.

Acontece, que penso que este evento tem perdido qualidades. Se no primeiro ano que data quiçá de 2007 havia um espaço só de sadomasoquismo com várias sessões ao longo do dia, este ano só existiam dois palcos. Nada de gostosões ambulantes. O único homem que se despia não tinha pescoço e media 1,50, já para não falar do micro pénis.
















Esta última foto é tipo o brinde do Kinder surpresa, a fava do bolo rei, uma nota de 20€ num casaco que estava arrumado, o pacote de bolachas que achávamos que já não havia mas ainda há... enfim... é a captação de um momento ameaçadoramente animalesco em que um homem que já não toca numa mulher há 15 anos, olha para a striper e pensa que a vai esfrangalhar toda em cima do palco com o seu sex appeal. Já a striper, se indagava sobre o que fez de mal ao apresentador para ele ter escolhido este espécime para o show dela... (cruzes, estou uma víbora)




Bom, mas este ano, ao contrário dos anteriores posso dizer que os shows de strip foram bem mais ousados. Conhecemos a celulite da Liza del Sierra (fiquei tão contente de ver celulite e flacidez no rabo delas e barrigas banhudas e salientes, que nem imaginam. Foi quase como o erguer da bandeira da solidariedade e eu vim de lá com menos ódio das "covinhas" - assim dito de forma carinhosa - que abundam nas minhas nádegas). A rapariga é mesmo, mesmo ousada e sexy e toca de despir a vitima que escolheu em pleno palco e toca de usar vibradores como se estivesse numa tarefa rotineira do dia-a-dia, do género, passar creme hidratante. Mas diga-se, a moça tem carisma. 

Despois vimos ao vivo e a cores e até mais perto do palco do que eu gostaria de estar, o squirt desta mocinha


Assim só como se fosse a coisa mais banal e corriqueira. Tão natural como a sua sede, portanto.

Algumas notas:
  1. Muitos homens/visitantes ficaram nus em palco (e nunca mais vão arranjar emprego na vida);
  2. Os senhores da Edilimpa estavam felicíssimos a limpar, sobretudo perto do palco sempre que havia strip;
  3. Passeava-se um dominador com a sua submissa de trela, e não, não faziam parte do espetáculo. Qual Grey qual quê;
  4. Alguns macambuzios achavam de facto que iam ter sexo gratuito com alguma striper no final;
  5. O vibrador best seller era preto e tinha no mínimo 25 cm;
  6. Encontram-se pessoas que nunca se imaginaria encontrar por aquelas bandas e outras que claramente poderiam ser ali plantadas;

Mais coisinhas sobre esta temática, aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo