quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pérolas da Internet *3

Eu sou daquelas pessoas que consome muito lixo na internet. Aliás, eu sou daquelas pessoas que produz e reproduz lixo na internet (porque, amigos, este blog não acrescenta nada a ninguém). Só que há coisas que eu não consigo mudar. Eu preciso de ver estupidez como de ar para respirar. Porquê?

a) Porque me entorpece os sentidos?
b) Porque me faz sentir melhor por saber que há pessoas como eu ou com um grau de estupidez superior?
c) Porque sou maldosa e vacarrona?
d) Porque não tenho mais nada interessante para fazer?
e) Porque o meu QI não dá para mais?

Não sei, mas assumo.

Hoje andava eu a ver alguns vídeos de canais que subscrevi e deparo-me com este que é nada mais nada menos que uma tag - Tag: Salão de Beleza

Ora e num video sobre salão de beleza, a primeira pergunta é:

- "Com que frequência vais a um salão de beleza?"

E eis que a resposta é - pasmem-se - "com frequência nenhuma. Eu faço tudo em casa, não vou a salões de beleza".

Ora isto só pode ser bom. Uma pessoa que se predispõe a responder a uma Tag sobre salão de beleza quando não sabe o que é, o que tem, o que se faz, se se vende carne ou se se lava a roupa, faz de facto todo o sentido. A partir daqui só podem vir mais respostas válidas, relevantes e enriquecedoras.

Aqui fica o questionário e uma previsão das respostas já que não houve paciência para continuar a visualizá-lo.

#1 Com qual frequência que você vai ao salão de beleza? Nenhuma, zero, rien de rien;

#2 Você é fiel com seu cabeleireiro(a) ou muda com frequência ? Tenho dificuldade em escolher um, então fico sem;

#3 Qual foi a sua maior decepção em salão de beleza? Não tive;

#4 Você repara no cabelo de seu cabeleireiro(a)? Não;

#5 No salão você se socializa com outras clientes ou faz a linha quieta? Sou mais a invisível mesmo

#6 Quando você não fica satisfeita com o trabalho do cabeleireiro(a) você não volta mais lá ou você dá uma segunda chance? Eu nem dei uma chance, quanto mais duas;

#7 Você se sente pressionada quando os cabeleireiros te empurram vários produtos para comprar? Nadinha. 

#8 Se você não fica satisfeita com o resultado, você fala para o cabeleireiro(a) ou você fica quieta e não volta mais? Eu sou mais aquela que nunca foi, nem irá, quanto mais voltar (tenho a sensação que a pergunta 6 é igual a esta, mas é só uma leve sensação)

#9 Você se torna amigo de seu cabeleireiro ou não mistura as coisas? Nada de misturas

#10 Tag 3 youtubers - Alguma menina por aí, que também não vá no salão, disponível para não responder a essa tag?


Nota: Claro que não vou identificar a "coisinha" porque é chato e ninguém perde nada em não ver aquilo, como devem calcular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo