sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O raio das hormonas!

Quem estava com saudades minhas? Digam a verdade, vá lá! Ninguém, certo? Mas eu estava com saudades de um sítio onde pudesse escrever parvoíces à vontade :)
Pois que estive 8 meses longe da Internet a inchar e agora estou prestes a rebentar! E hoje vou falar mal de quem se esqueceu do que é o civismo. Se te servir a carapuça, óptimo! E o que vais fazer em relação a isso??

Todos os dias era a mesma coisa, chegava à estação dos comboios, depois de um dia de trabalho, e encontrava as escadas rolantes para subir para a gare paradas. PORRA!! Vocês fazem ideia o que é subir a porcaria das escadas todos os dias com uma barriga de 7 meses, com mais 10 kg em cima?? Eu digo-vos que não é fácil e a única alternativa era um elevador que ou estava parado ou muitas vezes era utilizado por quem não precisa mas não está para se cansar. Depois de alguns dias, eu percebi o que acontecia. Havia sempre alguém que saindo do comboio e não querendo esperar pela sua vez para descer nas escadas rolantes, parava as escadas que subiam para poder utilizar. E quem quisesse subir que se LIXASSE!! Era tudo uma questão de sorte, ou isso acontecia pouco antes de chegar à estação ou pouco depois (e foi por isso que alguns dias eu vi acontecer). Num dia em que eu vi, as hormonas apoderaram-se de mim (agora posso culpá-las à vontade), e chamei um nome feio qualquer à cabra. Não devia estar em mim porque nem me lembro qual foi. Mas a mulher, em vez de perceber que fez mal e calar-se ainda mandou vir como se tivesse toda a razão do mundo! "Não posso, não posso?" dizia ela. CABRA!! Se tivesse algum problema nas deslocações se calhar percebia. Infelizmente não foi caso isolado e depois disso vi outros homens e mulheres a fazer o mesmo.

O mundo está perdido! Cada um pensa em si e não quer saber do próximo. É cada um por si.
É assim tão difícil colocarmo-nos no lugar dos outros??

Um comentário:

  1. De voltaaaaaaaa!!!!! Eu tinha saudades tuas e pelo que vejo a língua veio afiada como se quer :p Então a ver se percebo.... A cabra faz isso, vê uma pessoa gravidérrima a reclamar com toda a propriedade e ainda reclama, em vez de enfiar a cabeça no chão e mandar vergastadas nas costas o resto do dia?? Há gente muito vaca filha. Essa merecia dois pares de estalos...

    ResponderExcluir

Arquivo