quinta-feira, 26 de março de 2015

O meu Pingo Doce!

- O meu Pingo Doce tem esgotadas há pelo menos 2 semanas as únicas mulas das bolachas que eu gosto e me apetecem comer neste momento (basicamente esferovite barrado com chocolate);
- O meu Pingo Doce só tem comida com um aspecto rançoso que parece que já está ali há uma vida inteira e normalmente a única opção de peixe que existe é sempre sensaborona;
- O meu Pingo Doce raramente tem sandes de pasta de atum/delicias que realmente tenha pasta dentro. Normalmente é pão, alface e cheiro a atum ou delicias;
- O meu Pingo Doce tem sempre frutinha cortadinha com o ar mais fresquinho do mundo quando trago de casa e não preciso de comprar. No entanto sempre que vou toda lambona comprar uma embalagem de manga ou papaia ou Kiwi cortadinho porque me está mesmo, mas mesmo a apetecer, não há. Nem uma pequena sombra. Nem uma embalagem incertada, nada, nestum. 
- O meu Pingo Doce tem filas intermináveis na caixa à hora de almoço quando apenas quero comprar uma misera sandes;
- O meu Pingo Doce tem 300 velhinhas nas caixas que decidiram naquele preciso momento, naquela altura especifica ir fazer as comprinhas da semana. E como a agilidade já não é o que era, os alongamentos para apanhar o leite Vigor, a bolachinha Belga, o sabonete Fá e os lombinhos de bacalhau graúdo Pescanova, do cesto para pôr na passadeira rolante demoram uma pequena eternidade;
- O meu Pingo Doce tem seres execráveis que depois de verem todos os  seus produtinhos fofos da sua comprinha linda serem passados, codigozinho, atrás de codigozinho de barras pedem para anular a compra porque no inicio se esqueceram de dar o cartão Poupa Mais;
- O meu Pingo Doce tem funcionárias dopadas com Prozac que não conseguem sorrir, nem dizer bom dia ou boa tarde, arrastando apenas os produtos a uma velocidade caracol com um olhar vazio de quem está em qualquer parte do mundo, menos ali;

Eu gosto tanto do meu Pingo Doce que dos 60 minutos da minha hora de almoço, 50 são para ficar na fila da caixa para comprar uma sandes, 5 minutos são para o caminho e os outros 5 são para a engolir. E volto sempre, quase todos os dias, até porque não há mais nenhum puto de nenhum sitio decente para almoçar nas redondezas. É caso para cantarolar alegremente "Pingo Doce, Sabe bem pagar tão pouco".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo