terça-feira, 24 de março de 2015

Queda de avião da Germanwings

Eu tenho pânico de andar de avião e a cada acidente (cada vez mais frequente diga-se) que vejo noticiado mais este medo se intensifica. Deve ser uma morte incrivelmente dolorosa e o terror deve ser indescritível. Estava a ler os desenvolvimentos e desci até ao final da página para ler os comentários dos leitores. Acho incrível a capacidade que as pessoas têm de discutir sobre nada. Tudo é motivo de picuisse e revolta e indignação. Eu também não vejo grande lógica da Merkel ir até ao local do acidente. Também não vejo grande lógica entre uma reunião da dita cuja com o Hollandezinho e o Rei de Espanha, até acho parvo, mas isto nada tem haver com Merkelfobia. O povo anda devéras sensivel. Mas o que importa no meio disto tudo é que penso que as pessoas se começam a sentir inseguras quanto ao suposto transporte mais seguro do mundo. Andar de avião parece acarretar um risco cada vez maior nos dias de hoje e quanto a mim ensombraria qualquer viagem. É de pensar duas, três, quatro, vinte vezes e de ir durante o voo a rezar 50 pai nossos. Muito triste isto e muito triste para todas as vitimas e todos os que perderam alguém. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo