quarta-feira, 25 de março de 2015

Financiamento de férias paradisíacas no Brasil!

Estava a ler as fofoquices no Dioguinho e não posso deixar de ficar chocada com este tipo de coisas.

Eu não acho minimamente normal que existam fãs a pagar férias aos marmanjos da casa dos segredos. A sério?! Mas que parvoeira, que dinheiro tão mal empregue. Para quem o tem a sobrar assim e o pode utilizar para o beneficio de terceiros, há tanta instituição a precisar. Há causas tão mais nobres do que pagar uma viagem ao Brasil a este par de crianças que acham que se amam hoje para amanhã se odiarem visceralmente. Mas só depois da viagem ao Brasil, claro, financiada por um conjunto de antas que não têm coisas mais giras onde gastar dinheiro. A mim então não me faltam ideias - haja malas, sapatos e outras vaidosices do género.

Eu sei que aqui reina a célebre questão de que cada um gasta o dinheiro como quer, mas eu posso, porque o Senhor quis e a democracia permite, lamentar o mau uso que muito boa gente faz do mesmo. E obviamente que não é por ser gasto numa viagem que faz imensamente bem aos sentidos. É por ser gasto na viagem de terceiros, no divertimento de terceiros que têm muito bom corpinho para trabalhar e bancar este tipo de lifestyle

De certeza que um destes fãs fofinhos se priva de ir ao cinema para não deixar de contribuir para esta angariação de fundos cuja finalidade é a coisa mais podrida do planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo