sexta-feira, 20 de março de 2015

The summer & the problems about big tits

Pois que o sol já brilha, os passarinhos já cantam, as árvores já começam a deixar brotar as folhinhas e uma pessoa já começa a antever o mesmo pesadelo de todos os Verões. É cedo, pois que bem sei, mas que já há muito boa gente com o rabinho na praia, já. Porque isto basta um raio de sol e as toupeiras vêm todas cá para fora a abanicar o rabo felpudo para a praia. Quanto a mim... ando aqui a sofrer por antecipação por três pequenas e ultra peçonhentas questões - o rabo gordo; a brancura doentia; as mamas gigantes.

Quanto à brancura, o problema resolve-se com umas idas à praia. A pessoa passa de branca (que parece que não apanha sol no mínimo há 20 anos) para tresmalhada (porque isto de passar uniformemente o protector é para meninos) para posteriormente o vermelho passar a uniforme e a um leve tom bege escuro. Eu sei, eu sei, vocês já estão em lágrimas neste momento, mas o objectivo não é causar-vos rugas, até porque ainda só começámos agora o rol das desgraças. Depois há o rabo, a barriga, as coxas, as mãos, as bochechas, os pés, tudo obeso. Então gordura + brancura é aquela combinação diabolicamente perfeita para um filme de terror. E como se tudo isto não bastasse ainda temos as mamas. 

As minhas mamas são grandes. Portanto biquíni brasileiro é para esquecer. Preciso de um biquíni que realmente sustente o peito e me deixe segura pelo menos nesse aspecto. Mas qual quê? Não há nada de jeito por menos de 100€. Isto é uma calamidade nacional. Há tamanhos maiores, que há, mas em termos de sustentação é igual aos que tem uma copa A. Acreditem que não é fácil. Os biquínis com os padrões mais giros têm sempre copas pequenas e uma péssima sustentação e isto deixa-me deprimida e com um leque de escolhas bastante reduzido. Hoje comecei a busca pelas lojas online da vida e encontrei um fato de banho muito do fofinho. Não é adquirível pelo simples facto de que eu não quero permanecer com a minha barriga branca por mais uma década mas é engraçado como segunda ou terceira opção numa ida à praia ou para estrategicamente proteger a barriga do escaldão tresmalhado do primeiro dia.






O bichinho é da La Redoute e custa em promoção 37,49€!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo