sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alteração dos horários da CP

A alteração dos horários da CP surgiu como resposta à pergunta : "Como foder a vida aos utilizadores dos comboios de Portugal?" - Et voilà!

O argumento que se pode ler na noticia aqui é: "ter composições de dez em dez minutos (de Sintra para o Oriente) e cinco em cinco entre Cacém e Benfica, quer para o Rossio, quer para Oriente." - ONDE? COMO? QUANDO?

Ora se antes eu tinha um comboio da estação de Roma-Areeiro ao minuto 9, 12, 19 e por aí fora, e agora tenho ao minuto 9 e imagine-se, o próximo é só ao minuto 34. Como é que podem utilizar o argumento de ter mais composições e ainda por cima de 10 em 10 minutos??? Mas é tudo burro?

PORQUÊ? Pergunto eu. Valha-me minha Nossa Senhora das linhas férreas e a minha paciência para conter o refluxo que esta parvoíce me causa.

Reduziram os comboios, reduziram as carruagens. De manhã é uma ginástica intensa para caber em alguma com mais 20 pessoas que se movimentam entre portas a ver onde conseguem entrar. Tem apenas o lado positivo de termos sempre o abdominal contraído para a porta conseguir fechar e a terrível sensação de estarmos a caminho de Auschwitz.

Obrigada CP! Estava tudo bem, estava tudo espectacular e tinham de fazer merdelhum, só porque sim. Porque é giro e porque a vida não pode simplesmente ser simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo