terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cuckold e Hotwife

AN?

(Pausa para respirar fundo)

Pois é, se a imprensa, a rádio e a televisão quebraram fronteiras e aproximaram nações, e culturas, numa expansão e propagação quase que imediata da informação em qualquer parte do mundo, a verdade é que a Internet ganha pelo poder absoluto de ter tudo à distancia de um clique de uma forma totalmente interativa.

Até aqui nenhuma novidade. Novidades são aquelas que vamos encontrando sempre que nos dedicamos a explorar um pouco mais o universo cibernauta ainda longe da deep web. Dizem que no fundo há de tudo um pouco, ao nível do argumento mais aterrorizante de Hollywood. Cá mais para cima cruzam-se informações, partilham-se experiências, conhecem-se novas pessoas, dão-se conselhos sobre tudo e mais um pouco… e sugerem-se passeios, viagens, restaurantes, etc na orla do lifestyle.

Pois bem, era aqui que queria chegar – lifestyle. Todos nós temos uma forma diferente de estar na vida. É certo que existem características em comum e existe mesmo um percurso pré-fabricado pela sociedade e amplamente culturalizado que nos é inculcado desde a infância.  Contudo, nos dias de hoje nem todas as mulheres casam aos 20 e poucos; nem todas têm filhos antes do 30; nem todas nascem mulher e querem continuar a sê-lo; nem todas querem seguir esse percurso pré-estipulado e “desafiam” a sociedade preconceituosa em prol do estilo de vida que realmente as satisfaz e realiza.

Se isto acontece num universo “público”, no “privado” há ainda uma maior riqueza em termos de variedade. Existem infinitos fetiches e fantasias, alguns confesso mesmo que nunca vou entender, mas não julgo ou recrimino, no máximo penso que jamais conseguiria viver daquela forma, mas se “eles” são felizes, óptimo. Penso que toda a gente já ouviu falar dos fetiches por pés, do sado maso, da submissão do homem às mãos de uma mulher e vice versa, do swing, MAS, e aqui confesso a minha ignorância, nunca tinha ouvido falar em Cuckold e Hotwife.

(se a partir daqui disser alguma coisa errada, agradeço correcção)

Segundo consta, este estilo de vida caracteriza-se pelo marido “cornudo” que permite que a sua mulher – HOTWIFE – faça sexo com os chamados “machos comedores” (grande lol) podendo assistir ou não ao “espectáculo”. O marido deve ser submisso e obediente, caso contrário será castigado. A mulher deve ser uma grande “puta” e basicamente fazer um tour pelos motéis com os gajos que lhe apetecer e mais um pouco. Em certos casos o marido pode mesmo usar um cinto de castidade (nunca tinha visto os masculinos), estando desta forma completamente subjugado às vontades da sua doce esposa.

Segundo a Wikipédia “Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo. “

 …. Tive conhecimento desta “forma de vida” através do blog “o corno da Suzy” e achei qualquer coisa de outro mundo, por estar tão distante da minha realidade, das realidades que conheço, do que é tido como convencional e correcto e também porque jamais conseguiria viver assim. Acho que vale a pena ler alguns textos, conhecer um pouco mais e se quiserem deixem a vossa opinião :p 

 
Bye bye

7 comentários:

  1. Olá olá! Viva a liberdade de gostos....cada um sabe de sí....desconhecia este conceito que é novo para mim.
    Desde que sejam felizes e não prejudiquem terceiros, cada um faz aquilo que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido à respeito, como você comentou, o importante é que estejam de acordo. Além disso, os homens que são assumidos como o marido traído (fica mais leve..lol)vão juntos e fotografam tudo e postam para que outros fiquem encantados e queiram fazer o mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. não sabia mas há gostos para tudo loool

    ResponderExcluir
  4. bom dia linda , adorei vc,

    pena que mulher sao como as frutas, mas melhores estao sempre nos galhos mais altos e mais dificeis de pegarar., kkk

    procuro uma mulher tipo hot wifi para namorar e casar . meu zap é 011- 964062481 bj fernandinho

    ResponderExcluir
  5. Sou casado a muito tempo e desde o inicio sentia um tesão em exibir minha esposa que sempre foi muito cobiçada pelos meus amigos, pois, ela sempre foi linda e gostosa.
    Até que uma certa vez ela acabou cedendo ao assedio de um colega e me traiu, na verdade foia a coisa mais gostosa que ela fez para mim pois a partir dai realizei minhas fantazias de ser cuckold

    ResponderExcluir
  6. Sou casado a muito tempo e desde o inicio sentia um tesão em exibir minha esposa que sempre foi muito cobiçada pelos meus amigos, pois, ela sempre foi linda e gostosa.
    Até que uma certa vez ela acabou cedendo ao assedio de um colega e me traiu, na verdade foia a coisa mais gostosa que ela fez para mim pois a partir dai realizei minhas fantazias de ser cuckold

    ResponderExcluir
  7. Sou casado a muito tempo e desde o inicio sentia um tesão em exibir minha esposa que sempre foi muito cobiçada pelos meus amigos, pois, ela sempre foi linda e gostosa.
    Até que uma certa vez ela acabou cedendo ao assedio de um colega e me traiu, na verdade foia a coisa mais gostosa que ela fez para mim pois a partir dai realizei minhas fantazias de ser cuckold

    ResponderExcluir

Arquivo