quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sonho


Vivemos sempre ouvindo que as pessoas sonham, mas nem sempre ouvimos que estão em busca do que desejam. O comodismo parece algo que vem acoplado aos corpos e os sonhos ficam parados como se do céu fosse cair tudo ao mesmo tempo, a chuva trazendo a realização dos sonhos.

Reclamações de que nada acontece, mas será que é feito algo para que exista uma diferença?

Parece que não caminhamos, não saímos daquele "conforto", mas também não fazemos nada por isso. Sonhamos! Imensamente importante, mas para que ficar nos sonhos se pode fazer algo para mudar o rumo da sua caminhada?

Você merece mais do que ficar sentada vendo a vida dos outros passarem, merece mais do que olhar para os seus sonhos e deixá-los de sonhar em determinada altura por perceber que nunca faz nada para os realizar.

Confronte-se consigo, permita-se mais e aplauda cada passo que conseguir dar, mas se estiver na direção do que você realmente quer.

Sonhe...mas caminhe! Construa os alicerces :)

Um comentário:

  1. Eu acredito que podemos realizar os nossos sonhos. É preciso querer, acreditar e depois que os astros se alinhem para que tudo se concretize. Acredito também no factor sorte.

    ResponderExcluir

Arquivo