quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Puxa-sacos e engraxadores



Não estamos falando em profissões, a referência faz-se mesmo aos que exercem esta forma de vida ou de ausência dela. Digamos que são considerados os seres que se colam aos outros para tirarem alguma vantagem. Há algumas dicas para descobri-los, mas alguns são tão evidentes que uma pessoa nem precisa esforçar-se para tal descoberta, o comportamento deles é demasiado exposto. Brilham no escuro :)

Para quem ainda não descobriu os famosos "puxa-sacos", primeiramente, eles têm a leve sensação de que pensam, afinal, estão envolvidos numa tarefa árdua de puxarem o saco para se beneficiarem de algo, mas segundo consta, eles pouco ou nada pensam, porque não agem pela própria ideia e sofreram de um processo de lavagem cerebral ou até mesmo de uma vontade enorme de parar o cérebro e deixar que os outros pensem por eles, gravam o que o tal "mentor" pensa ou faria naquele momento e tocam a repetir a mesma "ladainha".

Se em alguns casos ouvimos falar tanto em "animal em extinção", no mundo dos puxa-sacos estamos a viver o inverso, eles proliferam-se de tal forma que se pensassem teriam a ideia de que estão a dominar o mundo, felizmente, não estão, mas que existem aos milhares, não restam dúvidas.

Ainda não existe vacina ou alguma coisa para que os puxa-sacos sejam extintos, se estivermos atentos as tais teorias da conspiração, ainda existe algum laboratório que já tem uma fórmula secreta para que as pessoas voltem ao "normal", mas não divulgam por estarem interessados no estudo aprofundado dos puxa-sacos.

Não sabemos se o mundo seria melhor sem eles, mas como existe tanta coisa que poderia não existir, o melhor é estarmos de alguma forma, preparados para que possamos lidar com eles, afinal, não deve ser fácil exercer o papel de puxa-saco e abandonar as suas ideias para seguir os neurônios dos outros em tempo integral, só descansam quando dormem, mas...talvez...contudo...ainda tenham os sonhos dominados pelo puxa-saquismo...lol

Que venham os "puxa-sacos", afinal, a vida é feita de desafios :)

"Parasitas...não nascem...brotam"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo