quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Às 21h no meu Blog

Hoje vou falar mal, hoje vou falar mal, hoje falar malllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeee e hoje vou falar mal!!! (escrito a cantarolar. lol)

Há dias em que me dá uma branquiolite tal que fico sem saber sobre o que escrever. O engraçado é que é sempre às terças, daí o meu post só estar a sair quentinho, ou fresquinho (como preferirem) hoje, quarta-feira, com o sol já escondido para estes lados.

Bom, mas aqui entre nós que ninguém nos lê (o blogue anda às moscas e muito bem que assim pode-se falar de qualquer coisinha sem se ser apedrejado a seguir) aquele "Às Nove no meu Blog" continua a intrigar-me. Já aqui fiz um post sobre a nulidade do que se escreve por lá, mas hoje apercebo-me que por trás do "nada" há um tudo tão feiínho, que dá dó.

Primeiro, e depois de ler uma boa dose de porcaria, comecei a questionar-me: "Mas afinal ela é mãe de um ou de dois?". É que fala muito do Martim ou Patim, dos mimos, dos carinhos, de como é bom acordar e receber "aquele abraço" mas depois o outro (sim, há outro) é quase sempre descrito como o mais crescido, sem grandes floreados ou demonstrações de carinho. Sou só eu que já reparei nisso?

Depois vejo no post de hoje em que a moça afirma que está grávida pela segunda vez. An? Mas o "outro" que para lá anda é enteado, bastardo, adoptado ou foi só esquecimento que essa gravidez também conta?

Sim, estou a ser uma grande badalhoca com esta conversa, mas quem expõe a vida na Web com o objectivo de lucrar com tal, tem de estar preparado depois para os "julgamentos" públicos que todos nós dizemos que não fazemos, mas adoramos fazer. Aliás o que seria do gajedo sem andar a destilar um veneninho aqui e outro ali e outro acolá? 

Claro, que a Miss Glittering também o faz, e o seu alvo são quase sempre as colegas que são umas grandes putas. Ou porque arranjam o cabelo para o jantar de Natal da empresa (que coisa tão estupida, arranjarem-se), porque vêem a Gabriela (oh coisa foleira) ou porque dão ideias em jeito de brincadeira para actividades na empresa, ou porque gostavam de passar o Natal e Ano novo com os seus e não a trabalhar (ai, que preocupação tão estupida... porque é que não fazem o mesmo que a autora do blogue e tiram férias para apoio à família e cagam pos restantes colegas? An? É simples).

Tenho a certeza que se as coleguinhas lessem o que ela diz nas costinhas delas iam amá-la ainda mais. Oh boa pessoa que ela é!!!

Depois também me irrita a necessidade de escrever que é feliz. Quer convencer quem? Nós ou ela mesma?

EU SOU FELIZ!! EU SOU FELIZ!! EU SOU FELIZ!!! Credo mulher, a gente já sabe... Só desconfiamos é que quem tem muita necessidade de o propagar é porque não está bem convencido disso.

Eu já tentei fazer um comentário no blog dela e falar apenas da parte em que fala mal dos colegas como se não houvesse amanha, mas ela não permite comentários (porque será?!). Detesto pessoas que se acham melhores do que as outras. Às vezes são essas que são encornadas à grande, enquanto as outras comuns mortais até vivem felizes com as suas mises e a sua Gabriela e com o marido ao lado a aquecer-lhes os pés.

E antes que me mandem cuidar da minha vida, eu aviso já que tenho uma. E... SOU FELIZ, SOU FELIZ, SOU FELIZ!! Pronto, hoje já me convenci!!! looooool


Um comentário:

  1. Decididamente um pote de pimenta na língua...lol...
    Se as senhoras estão felizes ou se convencem disso todos os dias, chegará o momento que acreditarão e talvez fiquem sem nada para escreverem...lol

    ResponderExcluir

Arquivo