segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COLARES

Não estou aqui para discutir gostos porque cada um tem o seu e nenhum é melhor que o outro. Mas não compreendo o fascinio pelos colares Maria Galhardo, conhecem? Ao que parece assim que são divulgados esgotam todos muito rápido. Eu pessoalmente não gosto, não tem a ver comigo ter tanta coisa pendurada.
Mas o que me intriga mesmo é a falta de criatividade, é tudo muito semelhante ao anterior, variam cores e alguns materiais mas o conceito e formato são sempre os mesmos. Mas se calhar o segredo é mesmo esse, escolher um produto e apostar na diversidade e qualidade.
Se gostava de ter assim um negócio com tanto sucesso? Gostava, mas se calhar começava a pensar numa outra série caso as mulheres se cansem desta...
Conseguem descobrir as diferenças?

2 comentários:

  1. De facto, todos os negócios com monoprodutos podem morrer rapidamente devido à saturação. Depois cabe a cada empresário saber readaptar-se às novas tendências/necessidades do mercado. Eu até gosto destes colares, mas acho que são facilmente feitos em casa por qualquer pessoa que tenho jeito com as "mãos" e que invista na matéria prima necessária. Não faço ideia quanto custam os colares, mas acho que não devem ser nada baratinhos, mas lá está, paga-se o ser feito à mão e a exclusividade do modelo, que segundo consta, apesar de haver muitos parecidos, não há na verdade nenhum realmente igual. Seja como for, se há coisa que não pretendo é andar à chapada com ninguém para ainda pagar para ter algo dentro deste género. lol

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desta originalidade em que tudo é semelhante, mas sempre diferente :) Pessoas que conseguem fazer o seu trabalho e causar nos outros uma loucura para terem o tal objeto :) Bem, o que vou criar? Pensando...:)

    ResponderExcluir

Arquivo