quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Separar-se por influência

As pimentas amargas e nocivas à saúde andam por aí, neste espaço só existem as pimentas do bem :)

Em tempos, um casal que dá dicas de como manter o casamento, acabou por dizer que pessoas casadas ou que tenham alguém, não deveriam ter muito contacto com amigos solteiros, divorciados etc, isso pq estes contariam histórias que fariam com que o casal pensasse o quanto é bom estar sozinho.

Vejamos, se o casal vive bem, não será influenciado pelas historinhas da vida alheia. Quem é que trocaria uma relação agradável para ficar sozinho procurando outra, hein???

Podemos imaginar um homem solteiro no meio de um grupo onde existe um casado, o solteiro contando que ficou com a X, a Y, a W e que foi maravilhoso. O casado poderia até pensar que seria interessante ter outras mulheres, mas entre pensar e agir existe uma grande diferença.

Se o amigo contasse que ficou com uma mulher cheia de pêlos, que seria possível fazer uma trança em cada axila, o outro que tem um relacionamento poderia pensar que a namorada dele, andava assim e que ele estava com vontade de viver outras histórias com as cheirosas e depiladas que o amigo contou.

A grande diferença nestes encontros é que os homens casados não andam na partilha de historinhas sobre a mulher dele que é a tal "senhora" respeitada no grupo, no entanto, os "desimpedidos" andam a solta contando o que vivem com as mulheres porque a maioria que está ouvindo nem conhece a tal bela das festas noturnas.

Há quem encontre alguém numa saída noturna e seja espetacular na cama, suba pelo lustre e jogue-se diretamente sobre a vítima da vez, demonstrando o seu lado predador e voraz, no entanto, não dá para manter este lado 24 horas por dia quando se tem um relacionamento. Por outro lado, ninguém que saia de cílios postiços, toda maquiada e depilada, consegue estar assim permanentemente, até pq os pêlos precisam de uns dias para serem arrancados...lol

Se você quiser ficar sozinho...será mais por opção sua do que por influência dos outros, até pq se vc é tão facilmente influenciado pela cabeça alheia, quem não merece continuar consigo é a outra pessoa, então dê o prazer da outra pessoa conseguir alguém com a cabeça mais assente :P


Um comentário:

Arquivo