terça-feira, 21 de maio de 2013

Sapos e Pardais

Ontem comecei o dia a tentar engolir um sapo de quatro quilos e trezentas, e digo-vos meus queridos, que isto sem o processo normal de mastigação, custa, mas custa mesmo. Ainda assim não tive outro remédio, se não engolir e fazer cara de contente. lol

Parece que hoje ainda o sinto atravessado, mas espero que esta ligeira sensação passe em prol do meu bem estar gastro-intestinal.

Apetecia-me fazer muita coisa em vez de engolir o sapo. Podia escolher de entre uma variadíssima panóplia de opções, mas eu prefiro deixar isso para o Karma. Sim, porque eu não só acredito, como tenho a certeza que ele existe e o Karma, meus amores, é uma cena fodida. 

E pronto, agora que já asneirei um bocadinho. Termino este post com uma linda imagem, que só uma pessoa irá perceber, mas que me parece que vai dar azo a muitas risotas pela posterioridade.


Um comentário:

  1. É inevitável rir diante da forma divertida como você escreve, eu diria mesmo que dei imensa risada e pensei que você engoliu sapos e pássaros pelo que relata...lol...
    Viva a natureza! :P

    ResponderExcluir

Arquivo