terça-feira, 6 de agosto de 2013

NÓS E O BRONZEADO


Acho o bronzeado sobrevalorizado.
Pode provocar cancro, envelhecimento precoce, etc. Mas não é sobre isso que venho aqui falar, até porque toda a gente está cansada de saber isso. Pena é que não liguem...
O que gostava de entender é o que leva certas pessoas a estar horas seguidas deitadas ao sol? É claro que uma certa cor fica mais bonito e dá uma aparência mais saudável em vez da palidez de Inverno. Mas não é de uma corzinha que estou a falar. Estou a falar de bronzeados (ou vermilhões) fortes. Será que as mulheres não entendem que vão ganhar mais rugas? Ou será que preferem preocuparem-se depois? Colocar óleo e ficar a torrar ao sol é a actividade mais estúpida que pode haver.
E agora deixando as questões de saúde, esteticamente os bronzeados fortes também não ficam nada bonitos. Então se tiverem marcas grandes e visiveis ainda ficam mais feios. Mulheres, cuidado com os acessórios! Podem ficar muito giros na hora mas e depois?

Claro que este meu discurso pode ser apenas fruto da minha dor de cotovelo por demorar a ganhar uma cor...

Um comentário:

  1. Eu faço parte daquelas que se cuidam, nada de sol sem proteção, nada de apodrecer na praia etc, mas é assim que eu gosto, bronzeado só combina com dias e dias de cuidado, há coisas bem mais importantes do que uma cor que pode desaparecer e trazer grandes problemas. Bronzeado saudável é feito com dedicação e paciência, dá para se ter o melhor sem se estragar mais nada...lol

    ResponderExcluir

Arquivo