quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pérolas da internet *1

Ora atentai a este texto. Pura poesia...

"EU sou esta pessoa que vez , sou unica cmg mxma , e sou o que sou nao uso fantasias para demostrar o que nao sou nem o que penso o ser , sou transparente em tdo , sou frontal , sincera , e mto directa , sou eu mxma , ... quem gosta de mim e cm sou quem nao gosta lamento a perda de tempo e nao gasto o meu latim ...sou felix cm pessoa e amo a nha vida com defeito e virtudes cm tdas as pessoas mas nao deixo de ser eu .... no amor para amar alguem tenho que AMAR-ME A MIM EM PRIMEIRO PALNO DA VIDA .... dou mto valor ao amigos que tenho .... que sao pkos mas bons ... numa relaçao sou fiel , dedicada , e quando amo sou um pko ciumenta um defeito qque tenho ....nao ademito , faltas de respeito , nem uma traiçao , odeio mentiras , e que me tentem comer por parva .... prefiro uma verdade que me doou-a do que uma mentira que me magoe ....sou nua e crua ... quem gosta de mim e assim quem nao gosta beijos e fkem bem .... kiss"

Eu podia não comentar, mas não aguento, é bom demais para ficar indiferente.

"não uso fantasias para demonstrar o que não sou nem o que penso ser" - Chama-se Carnaval. É giro, usam-se máscaras e fantasias exactamente para nos disfarçarmos do que não somos. Devia experimentar.

"Sou felix cm pessoa" - Quem diria e todos nós a pensarmos que seria feliz como vaca.

"e amo a nha vida com defeito e virtudes" - Nha vida? O que será que isto quer dizer?!

"AMAR-ME A MIM EM PRIMEIRO PALNO DA VIDA" - Aqui bebe-se Matinal, atentem à tentativa de reprodução do slogan "se eu não gostar de mim, quem gostará?"

"nao ademito , faltas de respeito , nem uma traiçao , odeio mentiras , e que me tentem comer por parva" - Já ser comida por estúpida ela já "ademite"

"prefiro uma verdade que me doou-a do que uma mentira que me magoe" - Portanto doer tudo bem, magoar é que já é mais chato.


Bom e muito mais sobre esta espécie de texto haveria a dizer. Se calhar falar da pontuação ou falta dela, dos erros, da mistura de palavras no singular e plural e até mesmo da criação de novos termos como por exemplo "mxma". É que a palavra "mesma" está completamente fora de moda. Ui tão old fashion, cuspam nela, cuspam. Mxma tem bem mais estilo.

P.S - Gosto sempre de relembrar que este é um blog de pimenta na língua. Vamos levar tudo na desportiva, sim?! :)


*Texto de apresentação retirado de um certo perfil, de uma determinada rede social. Esclarecidos? :)

Um comentário:

Arquivo